Adoro óculos
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Minha primeira postagem
Olá pessoal
Quero relatar aqui, minha adorável mania por óculos. Amo óculos. Tenho uns trezentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário